Durante o verão, o nosso horário comercial mantém-se das 9 às 18:00h, ****mas em ANTALIS.PT estamos SEMPRE DISPONÍVEIS para si com um SERVIÇO 24/7****

FESPA 2018: Antalis lança Coala Textile, uma gama de produtos inovadores

2018/04/19

FESPA: Stand A20 - Pavilhão 3.1

FESPA, o maior evento de impressão de grande formato do mundo terá lugar em Berlim de 15 a 18 de maio, e é o cenário perfeito para apresentar as últimas novidades de Antalis. Durante os 4 dias do evento, Antalis, líder europeu em distribuição de papel, suportes de comunicação visual e soluções de embalagem, apresentará Coala Textile, uma gama completa de produtos para sinalização e decoração. O stand de Antalis, com um design inspirado numa loja de desporto, exibirá as soluções criativas em grande formato, que são possíveis graças às últimas tecnologias digitais.

"FESPA é um evento único para a comunidade de impressão de grande formato. Queremos aproveitar a oportunidade para mostrar as nossas últimas soluções para a realização de design de interiores personalizados, permitindo expressar a personalidade da marca, criar um ambiente específico, seguir uma tendência…" comenta Agnès Lafarge, Diretora de Marketing de Comunicação Visual em Antalis International.

Coala Textile, um dos protagonistas de FESPA

Vivemos um momento em que os interiores agradáveis são a última tendência e os tapetes tradicionais voltam a estar na moda, Coala Textile aparece para ser o seu formato de eleição. Personalizável e imprimível em qualquer formato, a gama Coala Textile abrange 27 produtos, incluindo:

• Coala Textile Wall Deco: Este produto fácil de aplicar tem texturas incríveis, que permitem transformar qualquer interior de uma maneira única.

• Coala Textile Sound Line: Tão estético como técnico, a solução Coala Textile Sound Line reduz o ruído e absorbe o eco. Este material inovador é perfeito para salas de reuniões e escritórios.

• Coala Textile Window Soft: Além de proporcionar proteção contra a luz, Coala Textile Window Soft de Antalis é um elemento decorativo por si só. Este têxtil com proteção solar permite uma harmonia perfeita do papel de parede para um interior ideal.

Para Agnès Lafarge: “No Mercado do design de interiores estamos a mover-nos nos papéis de parede têxteis, já que fazem com que qualquer interior seja confortável e, ao mesmo tempo, tenha qualidade.”

Uma ampla gama de soluções de Comunicação Visual de grande formato

Além de Coala Textile, os visitantes podem descobrir (ou redescobrir) Coala Magnetics, uma gama de suportes magnéticos de grande formato, fáceis de aplicar e substituir, como também Coala WallDesign, a gama estrela de revestimentos de parede de Antalis para personalização de interiores.

Antalis oferece inúmeros serviços à medida, como consultoria técnica, amostras e serviços de corte.

As criações de Antalis Interior Design Award, uma inspiração para os impressores!

aida_100x100.jpgO stand de Antalis é a oportunidade para (re)descobrir os projetos apresentados em Antalis Interior Design Award, o primeiro concurso internacional de design de interiores. Os profissionais podem inspirar-se nas criações originais apresentadas para desenvolver os seus próprios projetos. De setembro a dezembro de 2017, neste concurso organizado pela Antalis, foram apresentados mais de 330 projetos.