Grande êxito da Antalis na C!Print com o lançamento de Coala Magnetics e o primeiro concurso internacional de decoração de interiores

2017/10/02

cprint2017_1.jpg

Este é o terceiro ano consecutivo em que a Antalis participa nesta feira, o evento de referência no sector da comunicação visual e da decoração de interiores, ambos mercados nos quais a Antalis tem a intenção de consolidar a sua posição graças às soluções inovadoras e personalizáveis que tem para oferecer.

Nesta edição, a Antalis apresentou duas grandes novidades: Coala Magnetics, a sua nova gama de suportes magnéticos em grande formato, e o concurso Antalis Interior Design Award, um concurso internacional que pretende reunir as diferentes sensibilidades artísticas de toda a Europa e do resto do mundo.

Dê asas à imaginação com Coala Magnetics

Com um design original e divertido, o stand da Antalis – com 88 m2 – permitiu aos visitantes explorar as múltiplas aplicações e as principais caraterísticas do Coala Magnetics e dar asas à imaginação, graças aos distintos elementos magnéticos móveis, reversíveis e reposicionáveis.

Nas palavras de Stéphane Courtot, Presidente de Antalis França e Diretor Geral de Antalis na Europa Ocidental e Ásia: "C!PRINT é a oportunidade perfeita para apresentar Coala Magnetics, uma solução personalizável que facilita o caminho para ideias mais criativas”.

Para um design de interior dinâmico...

Coala Magnetics é uma excelente solução para decorar interiores de acordo com diferentes gostos. A instalação simples, sem necessidade de ajuda profissional, oferece um verdadeiro valor acrescentado tornando-o atrativo para os utilizadores. Os designers de interiores valorizam um suporte personalizável e que exista em diferentes formatos, espessuras e texturas.

... Ou atrativos desenhos para publicidade e promoção no ponto de venda

Compatível com a tecnologia de injeção de tinta, a gama Coala Magnetics é também uma solução muito económica e inovadora para publicidade interior dinâmica, que pode ser atualizada dependendo das notícias ou promoções em cada momento. Um verdadeiro valor acrescentado para a decoração e personalização de lojas, hotéis, escritórios, espaços públicos, etc.

cprint2017_2.jpg

Criatividade e ultra-personalização no coração da estratégia da Antalis

Com a sua assistência, a Antalis consegui partilhar a sua experiência no mundo personalizável do design de interiores. Outras soluções inovadoras estão disponíveis além da gama Coala Magnetics, como a gama de papel pintado personalizável Coala WallDesign – apresentada na C!Print 2016 –, bem como vinis autocolantes, têxteis, laminações, banners…

Para Gonzalo Chércoles, Marketing Manager da Antalis Ibéria: "C!Print é o evento de referência para que os profissionais decorem e personalizem espaços. A ampla gama de suportes de impressão distribuídos pela Antalis responde a necessidade de diferenciação de marca e a uma resposta única para as expectativas dos clientes”.

Um concurso internacional de design de interiores para profissionais da indústria

No dia 1 de Setembro de 2017, Antalis lançou o Antalis Interior Design Award, o primeiro concurso internacional dedicado à personalização do design de interiores. Este concurso, com o lema "Just print your imagination" destina-se a designers de interiores, arquitetos, impressores, proprietários de marcas e escolas de design. O objetivo é reunir as diferentes sensibilidades artísticas e apresentar a expressão da criatividade de cada artista. Os projetos mais interessantes (com a utilização de um produto da gama Coala da Antalis como condição) serão recompensados por um prestigioso júri, presidido por um cenógrafo de renome mundial: François Confino.

A Antalis voltou a demonstrar nesta quarta edição da feira C!Print que hoje tudo é possível com as novas tecnologias inkjet de impressão digital e os inovadores suportes da Antalis.

“Para o nosso negócio da Comunicação Visual, a participação neste tipo de eventos profissionais de êxito representa uma oportunidade excelente para propor novas soluções aos nossos clientes, que representam um valor acrescentado aos seus negócios”, afirma Gonzalo Chércoles, Marketing Manager da Antalis Ibéria. “O sucesso desta edição da C!Print, com um número de visitantes de cerca de 12.000 pessoas, consolida e confirma a maturidade deste evento e o interesse de todos os atores do sector. Além disso, ofereceu-nos a oportunidade de apresentar a nossa ampla gama de suportes a muitos designers e impressores, que foi apreciada pelos mesmos”.

cprint2017_3.jpg